Pular para o conteúdo principal

Suicídio e Gestalt-terapia! Prevenção e Pósvenção

Olá gente linda do meu Brasil Baronil! Hoje venho aqui deixar mais uma indicação e dessa vez de um tema super delicado e importantíssimo de ser disseminado. O suicídio. Final de semana retrasado tivemos um intensivão de manejo clínico com a profissional especialista no tema Karina Okajima Fukumitsu ( que também é uma das organizadoras da coleção de Gestalt-terapia que tanto falo por aqui). Assim fizemos m vídeo que estará lá no canal FECHANDO A GESTALT, no Youtube (corre lá se você ainda não viu).
 Enfim, o post agora é pra apresentar pra vocês as obras da Karina. Então vamos lá!

São 3 livros lindos! Que para os psicólogos a aquisição é obrigatória, mas que deve ser divulgado para todo ser humano, já que podemos ter pessoas vivenciando sofrimentos intensos aos nosso lado e quanto mais divulgado for os conhecimentos apresentados nesses livros, mais pessoas poderão acolher o sofrimento do outro e o seu próprio e mais possibilidade de vida teremos.

Seguem os livros:

1-Suicídio e Gestalt-terapia

  
2- Perdas no desenvolvimento humano: um estudo fenomenológico.

3- Suicídio e luto: História de filhos sobreviventes.


4- A vida não é do jeito que a gente quer! (lançamento previsto para novembro de 2016).


Se vocês quiserem mais informações de como adquirir os livros é só entrar em contato diretamente com a Karina no e-mail: karinafukumitsu@gmail.com




Comentários