Pular para o conteúdo principal
Olá gente!!!

O objetivo do blog fechandoagestalt é trazer conteúdos referentes a Gestalt-terapia para psicólogos e estudante de psicologia que gostam da abordagem ou querer conhecer mais a respeito.

Aqui falaremos sobre:

Indicação de livros, filmes, congressos.

Reflexão de temas a partir do enfoque gestáltico.

Publicação de imagens e reflexões a partir desta visão de mundo.

O objetivo também será apresentar esta abordagem de forma acessível, leve e descontraída!

É neste sentido que utilizei o nome fechandoagestalt, como uma alusão ao processo de abertura e fechamento de Gestal, muito utilizado nesta abordagem (que exploraremos em outros posts). No qual se refere ao surgimento de necessidades (abertura de gestalt) e o atendimento destas necessidade (fechamento de gestalt).

É buscando fechar uma gestalt pessoal, ou seja, a necessidade de falar sobre o assunto, facilitar o acesso e expandir os conhecimento a respeito da abordagem, que criei este blog!

Espero que o blog possa fechar muitas gestalten (plural de gestalt) de vocês e abrir tantas outras! Afinal a vida é abertura e fechamento de Gestalt! Vida é movimento!




Beijos, abraços e muito movimento!






Comentários